Escrevendo no site oficial do <b>Nine Inch Nails</b>, o frontman Trent Reznor revelou que a banda vai esticar a sua turnê de despedida de volta para os EUA para poder realizar os últimos shows de sua prolífica carreira de uma forma melhor.

Segundo o texto do vocalista, a <i>NIN/JA Tour</i> (que acontece em parceria com o recém-reformado <b>Jane’s Addiction</b>) deveria terminar com shows em locais menores, com sets mais longos e algumas surpresas.

Por conta disso, a lendária banda volta aos EUA à partir do dia 22 de agosto para fechar os shows da excursão em Nova York, Chicago e Los Angeles, acompanhados pelo Jane’s, pelos <b>Horrors</b> e pelo <b>Mew</b>.

“Depois de uma reflexão, vimos que fomos obrigados a apressar muitos sets nos festivais por causa do tempo limitado de palco e realizamos muitos shows durante o dia”, escreveu Reznor. “Sentimos que essa não era a melhor maneira de terminar esta turnê tão especial.”

O líder da banda que popularizou o industrial ainda afirmou que a banda será uma das atrações principais do festival canadense <i>V-Fest</i> e que planeja um projeto especial nessa última série de shows do <b>NIN</b>.

“Recebemos um convite para sermos uma das atrações principais do V-Fest nesse ano e resolvemos que precisávamos ter alguns shows realmente divertidos. Se conseguirmos nos organizarmos, filmaremos essa série também.”


int(1)

Nine Inch Nails estica turnê de despedida e volta aos EUA com planos de gravar shows