O dia 5 de agosto é lembrado como o aniversário da trágica morte de Marilyn Monroe, uma das mais famosas estrelas de cinema de todos os tempos.

 

Símbolo de beleza e sensualidade, a atriz atuou em 30 filmes, como Os Homens Preferem as Loiras e Como Agarrar um Milionário, e se tornou um ícone de popularidade no século XX.

 

Ela faleceu em 1962, aos 36 anos, vítima de overdose pela ingestão de barbitúricos, mas Hollywood e o resto do mundo jamais a esquecerão.

 

Prova disso é a quantidade de divas da atualidade que encarnam Marilyn como uma personagem, copiando seus trejeitos, seu figurino, seu batom vermelho e seu incomparável cabelo platinado.

 

Desde Madonna, nos anos 80, até Nicole Kidman, Charlize Theron e a brasileiríssima Juliana Paes: todas querem ser Marilyn.

 

A nossa galeria inclui até a famosa boneca Barbie em sua versão diva, o impagável Wagner Moura fantasiado da loira, e a atriz Susan Griffiths, a mais famosa sósia de Marilyn, que atuou em diversos filmes e seriados, como Nip/Tuck (2007) e Pulp Fiction (1994).

 

Confira as fotos ao lado! 

Sem mais artigos