O novo álbum de Norah Jones já tem data para chegar às lojas. Em novembro, a cantora lança seu quarto álbum, se distanciando do jazz para experimentar em novos territórios musicais.

O álbum, ainda sem título, será produzido por Jacquire King, que já trabalhou com Modest House e Kings of Leon, e contará com a participação dos compositores Ryan Adams, Will Sheff, do Okkervil River, e Jesse Harris, que já trabalhou com Norah Jones na música Don’t Know Why.

Segundo a cantora, seu novo álbum se afasta um pouco do jazz e apresenta sonoridades mais pesadas, com Norah se focando mais na guitarra do que em seu tradicional piano.

O novo álbum também trará mudanças na banda que acompanha a cantora. Entre os músicos que participarão do projeto estão o baterista Joey Waronker, que já trabalhou com Beck e R.E.M, e James Poyser, que já trabalhou com Al Green

Na hora de escolher os guitarristas, a cantora também não economizou em nomes de peso: os escolhidos foram o guitarrista Marc Ribot, que já trabalhou com Tom Waits e Elvis Costello, e Smokey Hormel, que já trabalhou com Johnny Cash e Joe Strummer.

Norah Jones se afasta do jazz em novo álbum, que chega às lojas em novembro

Sem mais artigos
Sair da versão mobile