A meia-noite desta sexta-feira (05), o novo filme do cineasta <b>Luc Besson</b> (<i>Joana D’Arc</i> e <i>O Profissional da Luz</i>) será lançado simultaneamente em diversos formatos, inclusive pelo YouTube.

Com cerca de 90 minutos de duração, o “eco-filme” <i>Home</i> mostra a atual situação do planeta. Premeditadamente, a produção, uma parceria entre Luc Besson e o fotógrafo Yann Arthus-Bertrand, será lançada amanhã, no Dia Mundial do Meio Ambiente.

O projeto também se destaca por sua estreia acontecer no mesmo dia em 50 países e em quatro formatos diferente. Além de ser lançado na internet, o filme chega aos cinemas, na TV e em DVD.

A exibição de filmes em “salas virtuais” tem se tornado uma nova mania dos grandes estúdios, na tentativa driblar a pirataria e a queda na venda dos DVDs.

Confira ao trailer aqui:

<object width=”400″ height=”326″><param name=”movie” value=”http://www.youtube.com/v/G8IozVfph7I&hl=pt-br&fs=1″></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowscriptaccess” value=”always”></param><embed src=”http://www.youtube.com/v/G8IozVfph7I&hl=pt-br&fs=1″ type=”application/x-shockwave-flash” allowscriptaccess=”always” allowfullscreen=”true” width=”400″ height=”326″></embed></object>

Novo filme de Luc Besson terá estreia pelo YouTube

Sem mais artigos