Como parte das comemorações dos 20 anos de <i>Os Simpsons</i>, a Fox norte-americana lançou em outubro um concurso em que os fãs poderiam criar um novo personagem para a série.

Pois o concurso finalmente chegou ao fim e o seriado ganhou um novo integrante, o <b>Ricardo Bomba</b>, criado por Peggy Black, moradora de Connecticut.

Segundo a Fox, “La Bomba” é mulherengo, natural da América do Sul, tem uma “cabeleira negra” e a “voz suave como seda”. A emissora ainda disse que Ricardo trabalha de manhã na usina nuclear de Springfield e, pela noite, sai pelas boates para conquistar as solteironas da cidade.

Como parte do concurso, agora a criadora Peggy Black vai para Los Angeles para encontrar os criadores da série animada e dar vida à Ricardo, que ainda não ganhou nenhum esboço. A emissora também afirmou que foram recebidas mais de 25 mil sugestões de novos personagens para a série.

A Fox ainda divulgou quando será o debut de Bomba nas telinhas da TV. No dia 31 de janeiro de 2010, o episódio <i>Million Dollar Maybe</i>, com bomba, vai ao ar nos Estados Unidos.

Sem mais artigos