O Denver Nuggets do pivô brasileiro Nenê manteve sua invencibilidade jogando em casa ao vencer o New Jersey Nets por 101 a 87.

Nenê Hilario jogou 30 minutos, foi o segundo maior pontuador do time de Denver e esteve muito próximo de anotar um double-double, com 17 pontos e 9 rebotes, acertando 8 dos 13 arremessos de quadra.

O cestinha do Nuggets e da partida foi mais uma vez a estrela do time, o ala Carmelo Anthony, com 27 pontos.

Já são seis vitórias em casa nesta temporada para a equipe de Denver, que reassume a liderança da Divisão Noroeste com 10 vitórias e 4 derrotas, a frente do Portland Trail Blazers (11-5) que não jogou hoje.

Já o Nets chegou à 14ª derrota seguida e continua seu calvário, sem haver conseguido vencer sequer uma partida nesta temporada, se aproximando da pior marca da NBA, 17 derrotas consecutivas em início de temporada, que pertence ao Miami Heat e ao Los Angeles Clippers.

Ainda pela Divisão Noroeste, um duelo direto pelo terceiro lugar, entre Utah Jazz e Oklahoma City Thunder.

Ambos os times entraram em quadra em Salt Lake City com 7 vitórias e 7 derrotas, mas foi o time visitante, o Thunder, que levou a melhor contra o Utah Jazz, derrotado por 104 a 94.

Com 28 pontos do ala Kevin Durant e 19 do também ala Jeff Green, o Thunder melhorou sua marca de 5 vitórias e 4 derrotas em jogos fora de casa.

O Jazz foi liderado por seu ala Carlos Boozer, marcou 26 pontos e caiu para o quarto lugar na divisão.

Sem mais artigos