A cantora Kelly Rowland e o produtor e DJ David Guetta estão trabalhando juntos no single When Love Tales Over, que será uma das atrações do Winter Music Conference, importante evento de música eletrônica que reúne DJs, gravadoras, produtores e músicos durante uma semana na Flórida.

A música, que mescla remixes de Laidback Luke, Norman Doray & Arno Cost, Albin Myers e Abel Ramos, será lançada digitalmente nesta semana, e o CD chega às lojas internacionais em junho.

A parceria entre Kelly e David Guetta promete ser um hit pensado direto para o topo das paradas, já que ambos têm carreiras bem sucedidas como músicos capazes de criar obras que fiquem por um tempo nas listas de mais ouvidos. Kelly, uma das fundadoras do grupo Destiny’s Child, tem dois álbuns, e sua parceria com o rapper Nelly rendeu o hit Dilemma. David Guetta também reúne vários hits bem sucedidos em seu repertório, que inclui dois álbuns e vários prêmios de melhor DJ francês e melhor DJ europeu – seu último álbum, One Love, tem previsão de lançamento para setembro.

David Guetta também é o responsável por duas músicas do álbum inédito do Black Eyed Peas. Will.i.am retribuiu a parceria participando como vocalista em uma das faixas do novo álbum de David.

Sem mais artigos