Finalmente, é possível ouvir a versão organizada pelo produtor Simon Cowell (American Idol) para Everybody Hurts, do R.E.M., que terá renda revertida para as vítimas do terremoto do Haiti.

A música conta com as participações vocais de mais de 20 estrelas do pop atual: entre outros, Susan Boyle, Mariah Carey, Jon Bon Jovi, Miley
Cyrus
e Kylie Minogue, além da reunião do Take That com o membro original Robbie Williams.

O cover foi divulgado mundialmente pela primeira vez na rádio inglesa BBC na manhã desta terça-feira (2/2) – inclusive, no vídeo abaixo com o áudio da música, é possível ouvir comentários do locutor no fim.

Na opinião do Virgula Música, a regravação ficou brega, bem abaixo da versão original. Clique abaixo para ouvir e diga o que você achou!

<object width=”380″ height=”326″><param name=”movie” value=”http://virgula.com.br/js/flvplayer.swf”></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowscriptaccess” value=”always”></param><param name=”flashvars” value=”file=http://virgula.com.br/newadm2/repositorio/videos_arquivos/2010/02/02/6057.flv” ></param><embed src=”http://virgula.com.br/js/flvplayer.swf” type=”application/x-shockwave-flash” allowscriptaccess=”always” allowfullscreen=”true” width=”380″ height=”326″ flashvars=”file=http://virgula.com.br/newadm2/repositorio/videos_arquivos/2010/02/02/6057.flv”></embed></object>

Sem mais artigos