A proposta do West Ham por Neymar tem mexido com o jovem. Pelo menos com o pai do atleta, Neymar da Silva Santos, que afirmou, em entrevista a “Rádio Cultura”, que a proposta do clube inglês é o sonho de qualquer jogador.

“Seria hipócrita dizer que o projeto do West Ham não é bom. Esse é o sonho de qualquer jogador de futebol. Todos sonham em crescer, atingir um clube grande da Europa, em curto espaço de tempo. Nesse projeto, o Neymar teria condições de mostrar o seu valor e ser reconhecido no futebol mundial, o que é muito legal. Mas até o momento o que temos é o Santos. Ele está muito feliz aqui. Se o Santos não quiser ouvir, está tudo certo”, afirmou Silva Santos.

Segundo o pai do atleta, o Santos não pode esperar receber uma proposta com uma multa rescisória para se desfazer do atacante.

“Já temos o projeto financeiro, pois o Neymar tem contrato com o Santos até 2014. O que nós queremos é alguma coisa que lhe faça conquistar o que almeja. Tem que ser algo direcionado, bom para o Santos. Queremos que o clube diga que tem um projeto de carreira para o Neymar amadurecer aqui, buscar títulos. É dessa forma que eu entendo as coisas. Não quero que amanhã a multa seja paga e o Santos diga para quem vier com o dinheiro: ‘agora vai conversar com o Neymar’. O meu filho não pode ser descartável”, completou.

Apesar disso, o pai do jogador admite que ainda não foi procurado pelo Santos, apenas conversou com Wágner Ribeiro, empresário do atleta, e com dirigentes ingleses.


int(1)

Pai de Neymar diz que proposta do West Ham é o sonho de qualquer jogador

Sair da versão mobile