A chegada de Vagner Love ao Palmeiras poderá ocasionar em algumas mudanças no elenco alviverde. Com o novo reforço, o técnico Muricy Ramalho passou a contar com oito jogadores para a posição. Sendo assim, a solução encontrada pela diretoria foi emprestar alguns desses jogadores, e os alvos já estão definidos: Lenny e Marquinhos.

Ciente da situação, a diretoria do Náutico já demonstrou interesse na contratação da dupla para reforçar o sistema ofensivo no segundo turno da competição nacional, uma vez que nenhum dos dois realizou mais que seis partidas pelo clube paulista.

“Os dois são nomes que interessam ao clube, mas estão machucados, mas não temos pressa para trazer novos atletas na sequência do Brasileirão”, disse Geninho, sem se preocupar com a atual situação física de ambos.

Lenny sofreu uma fratura no pé durante um treinamento do Palmeiras e não joga uma partida desde o primeiro turno. Por outro lado, Marquinhos passou por duas cirurgias de hérnia inguinal e ainda não tem data para retornar, pois também se recupera de dores no púbis.

Sem mais artigos