A consultora oficial da LUMI Cosméticos, Natália Antunes ensina um passo a passo para arrasar na maquiagem primavera-verão 2010.

As palavras-chaves para a maquiagem do verão que se aproxima são brilho e cor. A moda para a estação é a maquiagem flúor e natural. As cores dessa estação são: rosa (pink), laranja, roxo, dourado, metalizados, bronze, marrom e azul.

Prepare a pele: limpe, tonifique e proteja com o filtro solar antes de começar a maquiagem. Aplique o Duo Base e espalhe uniformemente para dar cobertura.

Com um Duo Base ou uma Base Cremosa mais escura, aplique da região das têmporas até dois dedos do nariz e boca, fazendo uma diagonal. Esse truque faz com que a pele fique com um toque bronzeado além de afinar os traços.

O Pó Compacto vem para dar acabamento à pele e deixar a sensação de uma pele aveludada.

Olhos: aplique a sombra por toda pálpebra móvel. Aplique a sombra mais escura de fora para dentro. A sombra usada foi na cor roxa.

Ilumine com uma sombra pérola embaixo das sobrancelhas. O delineador marrom deixa o olhar marcado e ao mesmo tempo natural. O lápis marrom nos cílios inferiores contribui para o mesmo efeito natural. Defina as sobrancelhas com o lápis marrom ou uma sombra. Aplique máscara para cílios.
 
Bochechas: o Blush para o verão deve ser nas cores bronze, alaranjado e rosado.

Boca: o batom e o brilho labial deverão ser aplicados com cuidado, respeitando os contornos da boca. As cores do verão são: Rosa, laranja, dourado e vermelho.

Sem mais artigos