O cantor e compositor <b>Paul McCartney</b> desmentiu os boatos de que estaria planejando sua aposentadoria após a turnê mundial que vai realizar no ano de 2010 e que deve trazer o cantor para algumas datas em território brasileiro.

Tabloides ingleses começaram a repercutir o assunto no meio da semana passada, após o <i>The Sun</i> publicar informações de uma fonte ligada ao jornal que teria dito que McCartney estaria pronto para deixar os palcos.

Mas em uma entrevista recente ao <i>Boston Herald</i>, o ex-<b>Beatle</b> riu da reportagem e dos rumores que a seguiram, comparando a especulação com o notório boato de que “Paul estava morto”, lançados em 1969.

“Só posso dizer que não vou me aposentar. Isso é tudo como aquela história de que Paul está morto”, riu Macca. “Não vou mesmo me aposentar. Eu realmente cheguei a falar em aposentadoria mas foi só pra dizer ‘nem a pau, Juvenal’. Parece que alguém leu só uma parte da frase.”

O cantor ainda disse que realmente não se imagina fora dos palcos e que enquanto as pessoas quiserem pagar para vê-lo, para a alegria dos seus eternos fãs, ele continuará tocando.

Sem mais artigos