Tá legal… Essa notícia já foi dada várias vezes desde que Stephen Malkmus dissolveu oficialmente o lendário Pavement em 2000. Mas desta vez tem gente colocando a mão no fogo para dizer que a banda vai sim voltar para uma apresentação beneficente no ano que vem.

Segundo a reportagem publicada primeiro pelo site Brooklyn Vegan e depois apurada e confirmada pelo Pitchfork, a banda se reencontrará no palco depois de quase 10 anos para um show no Central Park SummerStage, em Nova York.

A data marcada para esse mais do que aguardado show é o dia 21 de setembro de 2010, mas nenhuma informação oficial foi liberada pela banda até agora.

O último boato de reunião do Pavement afirmava que a banda tocaria um set especial na edição 2009 do festival Coachella, que aconteceu em abril deste ano. Esperamos que desta vez o sonho de milhares de fãs se concretize e que a banda faça um show inesquecível.

O Pavement foi um dos maiores nomes do rock alternativo americano dos anos 90, ao lado dos Pixies, Breeders, Cocteau Twins, Screaming Trees e Yo La Tengo. A banda influenciou uma  geração inteira de roqueiros americanos e até hoje é referência na cena indie dos EUA.

Sem mais artigos