Esta é mais uma típica história Made in China. Um pedreiro chinês “conseguiu” realizar a proeza de cair dentro de uma betoneira, o misturador de concreto utilizado na construção civil.

Xu, de 20 anos, foi sugado quando colocava cimento no tanque principal. A embalagem ficou presa em uma lâmina e foi puxada pra dentro da máquina. O pedreiro, que insistiu em não soltar o saco, foi pro mesmo caminho…

Por sorte, Xu só não ficou grudado no cimento porque um colega de trabalho ouviu seus gritos e correu para desligar a máquina e chamar o resgate.

Quando os bombeiros chegaram, o pedreiro estava com a cabeça pra fora do tanque e com as pernas grudadas no cimento. Ele só foi retirado com a ajuda de uma máquina para cortar o concreto.

“Eu não quero nem imaginar o que teria acontecido se o colega demorasse mais alguns segundos para desligar a energia”, disse um bombeiro, de acordo com o Chutian Metropolis News. Segundo ele, a lâmina da betoneira puxaria rapidamente o pedreiro para dentro da massa de concreto.

Xu foi levado para o hospital com uma perna quebrada e um ferimento no joelho. Convenhamos, até que foi pouco para o desestrado pedreiro…

Sem mais artigos