A vida sexual dos estudantes da Universidade de Cambridge, na Inglaterra, deve ser bastante agitada. De acordo com uma pesquisa realizada com 446 alunos de graduação, quase 50% dos entrevistados tem o hábito de fazer sexo com pelo menos duas parceiras diferentes por semana, enquanto outros 20% admitem ter três parceiras a cada sete dias.

Segundo levantamento realizado pelo tabloide estudantil The Tab, 86,5% dos estudantes são heterossexuais, 7% são homossexuais e outros 7,4% disseram ser bissexuais.

Entre os heteros, 20% dos estudantes têm o hábito diário de fazer sexo, enquanto outros 59% têm relação ao menos uma vez por semana.

O levantamento também aponta que 40% dos gays, lésbicas e bissexuais já fizeram sexo com três parceiros diferentes em uma única semana.

Apesar da vida sexual ativa de boa parte dos estudantes da quinta melhor universidade do mundo, 12% dos entrevistados disseram que ainda são virgens. E outros 7% têm uma vida sexual bem menos ativa ao fazer sexo apenas uma vez por ano.

“Cambridge não é um lugar tão obcecado pelo trabalho e sexualmente inativo como pode parecer”, conclui Ali Lewis, a responsável pela pesquisa.

Está bem, nós já entendemos: os nerds também fazem sexo. E muiiiiiitooooo!

Sem mais artigos