Em entrevista recente ao site da BBC, os hitmakers britânicos do Pet Shop Boys disseram que o principal motivo de seu novo álbum ter um clima pop tão pra cima foi ter uma de suas faixas negadas pela estrela australiana Kylie Minogue.

Como você ficou sabendo em nossa nova seção Vazou, a dupla de produtores Chris Lowe e Neil Tennant provou que ainda tem muito a ensinar atrás dos sintetizadores em seu 10º primeiro álbum de estúdio que deve sair oficialmente no dia 24 de março.

“Nós enviamos as músicas e nunca mais tivemos notícias”, explicou Tennant. “Eu acredito que todos os compositores de Londres ofereceram faixas para o novo álbum da Kylie Minogue”.

O duo, que já conseguiu emplacar 21 singles entre os dez mais do Reino Unido, dos quais quatro chegaram ao primeiro lugar das paradas da terra da Rainha, não recebeu notícias da produção da bela cantora e não recebeu nem mesmo um “Obrigado, mas não, obrigado”, segundo a própria matéria da BBC.

“Enquanto estávamos em turnê, nós tínhamos dois cantores de apoio que também enviaram faixas para o novo disco da Kylie e também não receberam resposta”, explica iroricamente Lowe. “Pois nós não faremos isso novamente”.

Segundo os próprios produtores, a dupla resolveu manter para si uma das faixas que tinham escrito para a cantora, o que os inspirou a produzir as faixas de uma maneira mais pop e para cima do que estavam fazendo nos últimos anos.


int(1)

Pet Shop Boys comemora faixa negada por Kylie Minogue

Sair da versão mobile