Lady Gaga teria sido sondada para aparecer nua na nova campanha da PETA, famosa instituição protetora de animais, conhecida por produzir anúncios chocantes contra o uso de casacos de pele.

Nesta segunda-feira(10) a instituição divulgou que achou que o figurino de “Caco, o sapo” usado recentemente por Gaga foi uma declaração contra a indústria de casacos de pele, e isso teria despertado o desejo da PETA de ter a cantora em seu próximo anúncio.

Sobre a escolha do figurino coberto de sapos, Gaga declarou: ” Eu adoro esse figurino em particular pois acredito que seja uma explicação do porquê não usar peles. Eu odeio casacos de pele e não uso roupas feitas de pele.”

Uma das mais famosas linhas de anúncios da PETA é a Rather Go Naked Than Wear Fur (Prefiro ficar nu do que usar um casaco de pele), e a instituição quer definitivamente que a estrela da próxima campanha seja Gaga.

Um porta-voz disse ao site WENN: “Nós esperamos fotografar a cantora de Poker Face coberta apenas por algumas cartas de baralho”.

Alguém duvida que Lady Gaga vai topar?

Sem mais artigos