A Philips surpreendeu os participantes da feira internacional de eletrônica para o lar (IFA) que nesta sexta-feira (04) abre suas portas em Berlim com a apresentação de uma série de brinquedos sexuais para “o cultivo das relações”.



Os representantes da empresa holandesa na maior feira do mundo de eletrônica para o lar sublinharam que esse tipo de aparato para estimular as relações sexuais merece todo o respeito e a atenção das firmas do setor.



Andrea Ragnetti, executiva da Philips, explicou que pesquisas sérias realizadas na Grã-Bretanha revelaram que 40% dos casais utilizam os vibradores e que outros 35% usariam se houvesse uma oferta séria e de qualidade.



Entre os brinquedos sexuais que Philips apresenta em Berlim para “cultivar as relações” se encontra um vibrador que se aquece “agradavelmente” para os “contatos cutâneos sensíveis”.



O modelo “Intimate dual massagers” de uma das mais tradicionais firmas eletrônicas do mundo se compõe de dois vibradores que servem para estimular os órgãos sexuais masculinos e femininos de maneira simultânea.

Sem mais artigos