O cineasta polonês Roman Polanski concluiu as filmagens do suspense policial The Ghost, informou hoje o estúdio de cinema Babelsberg, nos arredores de Berlim, onde foi rodada parte da fita.

Para o longa-metragem, Polanski recriou a ilha Martha’s Vineyard, na costa leste dos Estados Unidos, nos arquipélagos alemães de Sylt e Usedom.

O elenco do filme tem astros como o ex-agente 007 Pierce Brosnan, o escocês Ewan McGregor e Kim Cattrall, a Samantha de Sex and the City.

O longa conta a história de um escritor (Mcgregor) que ajuda um ex-primeiro-ministro do Reino Unido, interpretado por Brosnan, a escrever suas memórias e que termina descobrindo o lado mais obscuro da vida do político.

Polanski, de 75 anos e autor de filmes como O Bebê de Rosemary ou Chinatown, começou a rodar a produção na Alemanha em fevereiro e entre as locações externas estiveram os arredores de um cemitério próximo a Berlim.

Baseado no romance homônimo do escrito Richard Harris, o projeto está cofinanciado pelo estúdio Babelsberg, com os quais Polanski já colaborou em O Pianista, que lhe rendeu o Oscar de melhor diretor.

Baixa Hits. A mais completa loja de Música digital da Internet está a um clique daqui!


int(1)

Polanski finaliza filmagens do suspense policial “The Ghost”

Sair da versão mobile