Conforme anunciado na última terça-feira (6), os candidatos que tenham interesse em mudar o local de prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) poderiam solicitar a transferência no site do Inep (órgão ligado ao MEC) a parir das 8h desta quarta-feira (7). No entanto, por problemas no site do Instituto, os pedidos só começaram a ser feitos a partir das 11h20 desta manhã.


 


De acordo com o MEC, um problema impossibilitou a inclusão do link onde os candidatos deveriam fazer a solicitação, mas técnicos já resolveram a questão. O pedido de mudança deve ser feito até a meia-noite da próxima quarta-feira (14). Os interessados precisam acessar o site do Inep e clicar em “Acompanhe sua inscrição”, também é necessário usar o número do CPF e a senha para acessar a página.


 


As provas serão nos dias 5 e 6 de dezembro. Segundo o ministro da Educação, Fernando Haddad, o horário do exame está mantido e começam às 13h (horário de Brasília), tanto no sábado como no domingo. Os locais de prova definitivos deverão ser anunciados posteriormente pelo MEC. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 61 61 61.

Sem mais artigos