Usar olheiros para buscar reforços e mandar auxiliares técnicos para outros países para garimpar estrelas são práticas costumeiras no futebol. No entanto, um time de futebol inovou na maneira de reforçar o clube e foi para os anúncios de jornais. Isso mesmo, o Rampla Juniors, do Uruguai, está buscando contratações no La República.

Quem se interessar na vaga e quiser um lugar na agremiação terá de se apresentar ao clube até a próxima sexta-feira (19) para realizar testes. No entanto, os atletas não devem chegar sonhando com o título uruguaio, pois a situação da equipe é complicada.

No Torneio Clausura, o Rampla Juniors terminou na última colocação com apenas cinco pontos em 14 jogos, todos conseguidos com empates. Se safar do rebaixamento só foi possível devido à boa campanha no Apertura.

A medida de buscar nos jornais é para tentar driblar a crise financeira que atinge o clube. No fim da última temporada, o Rampla Juniors chegou a se manter negociando os direitos de seus jogadores com um grupo de investidores, mas a situação voltou a se complicar.

Sem mais artigos