O site <i>Serguei – O Divino</i>, o mais próximo de um site oficial de <b>Serguei</b> que temos na internet, publicou nesta semana uma nota dizendo que o perfil @sergueirock, que tem mais de 10 mil seguidores na rede de microblogging, é falso e que está sendo criada uma conta oficial para essa lenda do rock brasileiro.

Claro que uma imensa parte dos seguidores desse fake sabiam não se tratar do Serguei original. As postagens insanas são mesmo divertidas, mas parecem ter incomodado bastante o pessoal do portal de Serguei.

Veja abaixo o comunicado na íntegra.

O portal “Serguei – O Divino”, único site especializado na obra do músico Serguei, vem comunicar ao público rocker e a quem interessar possa, que o músico Serguei ainda NÃO TEM um perfil no Twitter.

Existe um picareta que vem se passando pelo músico no Twitter, e que já enganou mais de 10 mil pessoas:

http://twitter.com/sergueirock

O perfil de Serguei no Twitter ainda vai ser lançado, mas quando isso acontecer, ele será divulgado no site Serguei – O Divino.

Aos desavisados então, fica o esclarecimento. Aos que já sabiam, resta aguardar a conta oficial de Serguei para sabermos enfim como o músico local de Saquarema passa seus dias.

Portal oficial de Serguei diz que vai lançar perfil oficial do músico no Twitter

Sem mais artigos