Beth Gibbons e seu <b>Portishead</b> lançaram hoje uma nova música acompanhada de um clipe inédito, ambos em benefício da <i>Anistia Internacional</i>. O single <i>Chase The Tear</i> já está disponível para download e seu clipe pode ser assistido de graça no site oficial da banda britânica.

Hoje, dia 10 de dezembro, é o dia Internacional dos Direitos Humanos, já que em 1948, as Nações Unidas assinaram o histórico documento da <i>Declaração Universal dos Direitos Humanos</i>, que rege a ampla maioria das leis de direitos civis ao redor do globo.

Segundo Geoff Barrow, principal produtor do grupo, a música também servirá de trampolim para o começo da preparação do Portishead para lançar o seu quarto disco de estúdio, o sucessor de <i>Third</i>, lançado em 2008.

“Vamos começar a escrever as novas músicas e a produzir um novo trabalho. Se tudo correr como nós queremos, o álbum deve sair no intervalo de um ano daqui”, comentou o produtor em entrevista à <i>BBC6music</i>. “Isso seria perfeito pra gente também.”

Logo abaixo você pode ver o clipe de <i>Chase The Tear</i>, novo single do Portishead.

<object width=”380″ height=”225″><param name=”allowfullscreen” value=”true” /><param name=”allowscriptaccess” value=”always” /><param name=”movie” value=”http://vimeo.com/moogaloop.swf?clip_id=8003873&amp;server=vimeo.com&amp;show_title=1&amp;show_byline=1&amp;show_portrait=0&amp;color=828282&amp;fullscreen=1″ /><embed src=”http://vimeo.com/moogaloop.swf?clip_id=8003873&amp;server=vimeo.com&amp;show_title=1&amp;show_byline=1&amp;show_portrait=0&amp;color=828282&amp;fullscreen=1″ type=”application/x-shockwave-flash” allowfullscreen=”true” allowscriptaccess=”always” width=”380″ height=”225″></embed></object>


int(1)

Portishead lança clipe e single para contribuir com a Anistia Internacional

Sair da versão mobile