O Twitter caiu de vez nas graças do mundo do futebol. A notícia da vez dada pelo site de micro blog foi a contratação do colombiano Rentería por parte do Atlético Mineiro. O anúncio foi feito por Alexandre Calil, presidente do Galo, em seu perfil.

Rentería, que foi campeão do mundo pelo Inter em 2006, defenderá o Atlético Mineiro por um ano. No entanto, a previsão de sua chegada em Belo Horizonte, a apresentação e a assinatura do contrato ainda não foram definidas.

Para conseguir contar com o atacante, que tem seus direitos ligados ao Porto, de Portugal, o Atlético Mineiro teve de superar a proposta do Cruzeiro, que desistiu de um acordo após não chegar a um acordo salarial com o atleta.

Com a contratação de Rentería e também de Pedro Oldoni, as chances do atacante Diego Tardelli, artilheiro do Galo na temporada, deixar o clube aumentam. No entanto, a diretoria não recebeu nenhuma proposta oficial até o momento. Neste mês, Celso Roth, técnico da equipe, falou que se Tardelli seguisse no elenco, o time era um candidato ao título nacional.

Atualmente, o Atlético Mineiro tem 25 pontos e lidera o Campeonato Brasileiro. Ao seu lado, com a mesma pontuação, aparece o Palmeiras, mas o time de Belo Horizonte leva vantagem nos critérios de desempate por ter um saldo de três gols a mais.

Presidente do Atlético-MG anuncia contratação de Renteria pelo Twitter

Sem mais artigos
Sair da versão mobile