Sanusi Ibrahim, de 46 anos, é um caso para a ciência estudar. De acordo com o jornal inglês Daily Sun, o nigeriano garante que só faz cocô uma vez a cada sete semanas, praticamente um bimestre inteiro.

Segundo o periódico, Ibrahim garante que vive uma vida normal, inclusive no que diz respeito à comida e bebida. Mas, quando vai ao banheiro fazer o número 2, as fezes não saem em quilos, conforme seria esperado. “Sai apenas um pedaço, do tamanho do meu dedo indicador, grosso e bem duro”, diz ele, que classifica o processo como “muito doloroso”.

O jornal afirma que ficar tanto tempo sem fazer cocô provoca outro sério inconveniente ao nigeriano, que é casado, além de sentir dores durante a evacuação: ele solta flatulências em enorme quantidade e com um fedor insuportável. “Só me alivio em lugares que não cause desconforto às outras pessoas”,

Ibrahim afirma ainda que foi a vários médicos e curandeiros para descobrir qual é o seu problema, mas ninguém encontrou resposta. Será que na Nigéria existe laxante?


int(1)

Prisão de ventre master: nigeriano faz cocô uma vez a cada sete semanas