Alinne Moraes elabora o seu guarda-roupa longe de paetês, cores vibrantes e roupas curtas. A atriz faz o estilo clean: ela não se preocupa com maquiagem forte e nem com roupas marcantes. Aline passa a imagem de que está sempre à vontade e que para ela, menos é mais.

 

Durante a maior parte de sua carreira, a global deixou seus cachos livres, visual que deixa ainda mais seu perfil no estilo desencanado. No dia-a-dia, Alinne veste regatas e camisetas largas e seus jeans também não são dos mais justos. Fã de vestidinhos, ela os veste para se refrescar e não para ser taxada de mulherão.

 

A maquiagem utilizada pela a atriz é tão suave ao ponto de duvidarmos se ela usa algo. Os cabelos parecem que nunca foram alvo de tintura e a pele é daquelas que respeita os horários de sol forte.

 

Para viver sua atual personagem, Luciana da novela Viver a Vida, Alinne alisou seus cabelos e mesmo assim não perdeu seu look suave. A atriz, surpreendentemente, faz o processo inverso da maioria das famosas. Ao invés de se produzir toda, prefere o natural e o discreto. Fórmula que tem feito muito sucesso por aí, ou você vai dizer que nunca quis ter os cachos ou os lábios de Alinne Moraes?

Confira ao lado fotos do estilo de Alinne Moraes.


int(1)

Raio-X Fashion: Analisamos Alinne Moraes e seu estilo clean

Sair da versão mobile