Longe de ser um adolescente que ainda não sabe bem o que quer, Justin Bieber é cheio de estilo e personalidade na hora de se vestir. O canadense, de apenas 16 anos, anda causando tumulto por onde aparece e os looks do garoto também não passam despercebidos.

A característica mais marcante do visual de Justin, que já possui mais de 2 milhões de seguidores no Twitter, são os tênis. Sempre de cores fortes e modelos descolados, o cantor teen sabe usar o calçado para transformar produções básicas em fashion. O cara também parece ser bastante fã de acessórios pois, bonés, relógios, colares com correntes e óculos tipo geek não ficam de fora do seu armário.

Outra peça coringa para o fenômeno do YouTube são os moletons. Justin usa e abusa de todos os tons e até mesmo dos estampados, vale lembrar que os de listrinha e xadrez são os seus preferidos. O queridinho das garotas também não deixa de lado camisetas simples + camisa, apostando em sobreposições despojadas, além do bom e velho jeans.

A maioria das fãs da estrela pop são alucinadas pelo cabelo dele, mas o gato já afirmou em entrevistas que nem liga muito para os fios e basta um secador e uma chacoalhada na cabeça para deixar do jeito que gosta. Justin mantém sempre o mesmo penteado: cabelo lisinho todo para a frente e a franja caindo na altura dos olhos, levemente jogada para o lado.

O garoto do momento comandou um ensaio para a Teen Vogue de abril e também mostrou todo seu charme por lá. Há quem afirme que ele faça o estilo skatista com uma pitada de rapper. Você concorda?


int(1)

Raio-X Fashion: Analisamos Justin Bieber e seu estilo cheio de atitude

Sair da versão mobile