Os fãs brasileiros do Franz Ferdinand ficaram enlouquecidos com a rápida passagem dos escoceses pelo País. No embalo da histeria, o Raio-X Fashion desta semana analisa o estilo de Alex Kapranos, vocalista e guitarrista da banda.

Ele não carrega todo o peso só pelo fato de ser o líder da banda. Alex foi eleito recentemente o sétimo homem mais bem vestido do planeta. Precisa dizer que o cara chama atenção onde quer que passa? Se não são as meninas morrendo de amores, são os caras o usando como inspiração.

Alex já teve seus figurinos criados por Hedi Slimane, ex-estilista da Dior Homem. Seu guarda-roupas não vai muito além de camisas, gravatas, pólos e calças sociais sempre muito bem cortados. É raro vê-lo fora desses trajes. Tanto nos poucos como no dia-a-dia, essas são as peças que o fazem se sentir bem.

Cool pode ser considerada a melhor definição para Alex. É o estilo social misturado com o despojado. O resultado disso pôde ser conferido nas aparições do Franz Ferdinand em São Paulo no show de quarta, 30/09, na The Week e ontem, 1, no VMB. Ele nunca erra!

Confira as fotos de Alex Kapranos ao lado!


int(1)

Raio-X Fashion: analisamos o estilo de Alex Kapranos, do Franz Ferdinand

Sair da versão mobile