A última aproximação da banda Kings of Leon com o Brasil foi uma especulação que circulou durante os últimos meses sobre uma possível vinda para apresentação no festival Planeta Terra. Como o show não foi confirmado, o Virgula Estilo decidiu amparar os fãs dos roqueiros e fez uma análise do estilo do vocalista, Caleb Followill.
 
O cantor do KOL compõe seu guarda-roupa de acordo com a sua personalidade roqueira. Quem o vê, reconhece com facilidade que ali existe uma alma fã dos riffs e solos de guitarra. São inúmeros coletes, camisas, camisetas em gola “V”, jaqueta de couro e jeans básico, porém bem justo.
 
Caleb é o rockstar que toda groupie gostaria de ter por perto. Ele tem um rosto bonito e normalmente acerta nas suas combinações. Seus coletes, sempre de cores escuras como preto e cinza, sobrepõem suas camisas e camisetas. O cara não parece ter restrições com cores, elas vão do marrom ao lilás. Mas se você quiser agradá-lo, nada de presentes com peças estampadas.
 
Agora Caleb é todo bonitão e arranca suspiros pelos palcos onde passa, praticamente um Robert Pattinson do mundo da música. Mas a verdade é que nem sempre foi assim. No início da carreira, ele tinha o cabelo mais comprido e parece que não tinha muita preocupação em se vestir. Sem contar que a falta de barba do rosto não lhe oferecia uma aparência das mais agradáveis.
 
Será que foi a fama ou tempo que fez bem para o Caleb? Deixe sua opinião abaixo e confira ao lado fotos do líder do Kings of Leon.


int(1)

Raio-X Fashion: analisamos o estilo de Caleb Followill, vocalista do Kings of Leon

Sair da versão mobile