O vocalista do The Strokes, que acaba de lançar o seu primeiro disco solo, tem o típico perfil de roqueiro: muito preto nas roupas, cabelo bagunçado e até com ar de sujinho. Julian Casablancas parece um jovem que acabou de ganhar sua primeira guitarra mas já está na casa dos 30 anos. Será que as roupas ajudam a rejuvenescer o rapaz?


 


Achar uma peça de cor clara no guarda-roupa de Julian é tarefa difícil. Ela gosta mesmo é de azul marinho, cinza e preto, preto, preto e mais  preto. Já para achar uma jaqueta de couro não é nem preciso fazer muito esforço.


 


Os jeans também são escuros e constantemente combinados com blazers e jaquetas no estilo militar.


 


Mais do que as roupas, o que verdadeiramente mantém o ar jovem do vocalista é o rosto. As olheiras nos remetem a um estudante morrendo de sono durante as aulas da manhã. O cabelo sempre com ar de ensebado o caracteriza como o típico rockstar desencanado.

 

O segredo de tanta disposição e juventude eterna parece estar no “não se preocupar”. Ou você acha que Julian Casablancas é ligado a estética? Talvez aí esteja o motivo pelo rock não morrer jamais.


 


Confira ao lado fotos do estilo de Julian Casablancas.

Raio-X Fashion: analisamos o estilo de Julian Casablancas, o vocalista do The Strokes

Sem mais artigos