A celebridade desta semana é muito fácil de ser descoberta mesmo sem citarmos seu nome. Vamos às dicas: o cara adora surfar, ficou um tempo fora da TV e voltou agora em 2009 mais bonito do que nunca. Paulo Vilhena, é claro. Com certeza sua legião de fãs aumentou. Será que tem a ver com o seu novo estilo de se vestir? É isso que o Raio-X Fashion vai contar.

Desde que o cara pintou na telinha, ele se tornou um dos queridinhos do gosto nacional. Cara de menino, estilo despojado e um sorriso encantador. Suas roupas mostravam a presença do surf em sua vida: bermuda de tactel, regatas com cores lisas e os pés quase sempre descalços, pisando na areia.

O tempo foi passando, as tatuagens foram aumentando, Paulinho continuou sendo pôster nos quartos das meninas e acabou por adquirir uma outra forma de se vestir. Claro que ele não abandonou seu estilo despojado, mas vamos dizer que ele começou a aparecer mais vezes usando calça jeans compondo um look com uma camisa estampada. No pé, um tênis mais largo fazendo referências ao skatewear e quando o tempo estava mais frio, uma jaqueta simples por cima. O básico que chama atenção, sabe?

E eis que quando estávamos quase esquecidas de sua figura, ele ressurge de uma forma que tirou o fôlego da mulherada. Como apresentador do programa da Rede Globo Jogo Duro, Paulo Vilhena incorporou a fase mais madura da sua carreira. Deixou a barba crescer e passou a usar o cabelo arrumado. As roupas foram um caso à parte. Quem o imaginaria usando gola alta nas blusas de inverno? Pois é, agora ele usa! Sem contar que 90% do seu guarda-roupa atualmente é composto por peças escuras. Além disso, paletós e camisas fazem parte do seu figurino.

Se a gente for estabelecer uma linha, vai parecer que o cara mudou totalmente seu visual para voltar à mídia. De surfista atraente a galã global, a verdade é que Paulo Vilhena fica bonito até embaixo d’água. Mas a gente também tem o direito de escolher qual é a melhor fase dele.

 

O que vocês preferem: 1) surfista-jovem, 2) maduro-despojado ou 3) homem sério e barbado?

Confira ao lado fotos da trajetória-fashion de Paulo Vilhena.

Raio-X Fashion :: analisando a mudança no estilo de Paulo Vilhena

Sem mais artigos