No embalo do novo filme da série Harry Potter, que estreou essa semana nos cinemas do Brasil, o Virgula Estilo vai analisar o estilo de Emma Watson. A atriz surgiu no mundo das celebridades por conta da sua personagem Hermione, presente em todos os livros do bruxinho.

Fora do mundo da magia, Emma vem dando uma aula de como se vestir bem. A jovem ganhou as páginas das revistas de moda, ganhou fãs no universo fashion e virou garota propaganda da chiquérrima grife Burberry. Cogitam até a possibilidade dela se tornar uma estilista. Será?

Ela tem 19 anos, é pequenina, super magra e vem sabendo destacar bem os seus atributos. Emma tem investido no salto alto, principalmente nos calçados que misturam sapatos e sandálias e são a grande tendência da estação.

A atriz aparenta ser uma grande fã de vestidos. Dos mais curtinhos e soltos aos longos para as festas de Hollywood, passando pelos mais compridos, que marcam bem a sua cinturinha.

A verdade é que Emma Watson se tornou um ícone fashion dos dias atuais. Todas as suas produções a deixam com cara de mulher e abandonam seu lado juvenil, que parece ter ficado mesmo nas primeiras aparições de Hermione. 

Raio X Fashion: analisando o estilo de Emma Watson

Sem mais artigos