Tá certo que hoje Wanessa Camargo, que agora assina só Wanessa, anda por aí super bem arrumada, com um cabelo de dar inveja e com combinações de roupa que são um arraso. Mas o passado da cantora é algo realmente complicado se analisado sob a ótica do mundo da moda.

Será que foi o casamento, o dinheiro ou até o amadurecimento musical que influenciou para melhor o seu estilo de se vestir? Onde Wanessa pensava em ir com um cabelão que não parecia conhecer tesoura e cremes na época do seu primeiro hit O Amor Não Deixa

Outra coisa: pelo visto, na época, personal stylist ainda não havia chegado na casa dos Camargo, afinal, combinar minissaia branca com blusinha de renda é uó. Sem contar nas produções que exigiam barriga de fora, aquele jeans rasgado e um sorrisinho forçado no rosto.

Mas ainda bem que o tempo fez bem à Wanessa. Hoje ela está mais linda do que nunca, canta melhor, se casou e não tem errado na composição dos looks, inclusive, tá super moderna e com um corte e cor de cabelo incríveis. Passa a sensação que virou mulher.

A gente tem que errar para aprender, né? O passado da filha do Zezé passado é um pouquinho (quis ser simpática) complicado, mas vamos esquecer porque hoje você desfila por aí linda e absoluta.

Confira os melhores (e piores) looks de Wanessa ao lado.

Leia as colunas anteriores:


Raio-X Fashion:
Fergie
Raio-X Fashion: Jonas Brothers
Raio-X Fashion: Rihanna

Raio-X Fashion: Katy Perry
Raio-X Fashion: Lady GaGa
Raio-X Fashion: Cameron Diaz
Raio-X Fashion: Francine do BBB
Raio-X Fashion: Ashley Olsen
Raio-X Fashion: Drew Barrymore

Raio-X Fashion: analisando o estilo de Wanessa

Sem mais artigos