Carregar o título de mulher mais sexy do mundo, definitivamente, não é para qualquer uma. E Megan Fox está bem longe de ser uma reles humana. Além de estrelar sucessos do cinema como Transformers, Megan é um mulherão. Morena, 1,64m, pernas bonitas, cabelão e barriga sarada. Mas e quanto ao estilo? Será que ela se veste bem?



Megan Fox varia de um extremo ao outro no quesito fashion. Ou opta pela elegância e investe em um belo vestido longo, ou decide parar o trânsito ao sair de casa com a peça mais curta que encontrar em seu guarda-roupa.



Longe dos flashes, a atriz gosta de usar jeans rasgados que, na maioria das vezes, são mais curtos do que o normal. O motivo talvez seja porque Megan curte combinar jeans com salto. Nas duas fotos que separamos a morena pecou ao investir em calçados que vão até o tornozelo e já se encontram com a calça. Se fosse um sapato mais básico ele não teria “brigado” com o jeans.




Para a noite, Megan Fox opta por marcar bem a silhueta. Se o vestido é longo, além de ser totalmente justo na região do abdômen, ele destaca os seios. Mas se realmente estiver afim de aparecer mais do que o normal, ela não pensa duas vezes ao escolher um micro vestido.


 


Especulações do mundo das celebridades dizem que Megan Fox é a nova Angelina Jolie. Esta dúvida não pode ser respondida pelo mundo fashion. Por aqui só podemos dizer que ela sabe muito bem transbordar toda sua sensualidade com roupas que veste.

Raio X Fashion: analisando o furacão Megan Fox

Sem mais artigos