A top brasileira Raquel Zimmermann revelou, em entrevista publicada na revista Men’s Health de setembro, que curte uma fantasia sexual e homens que sabem ser seguros e românticos.


 


Para um relacionamento dar certo, na cama e fora dela, Raquel aposta na comunicação e revela: “Quando meu namorado fala, por exemplo, que quer ir numa sex shop, vou com ele. Se propõe uma fantasia e eu também curto, embarco, compro meia-calça, visto roupa sexy. É gostoso brincar com a relação”.


 


Para a modelo, “mulher gosta de homem que tem autoestima e é seguro de si”. Se um homem quer seduzir, ele precisa estar disposto a embarcar nas aventuras da namorada, deve deixar um bilhete romântico no espelho para surpreender e ser básico. “Homem vaidoso demais ou largado não dá para encarar. Loção cheirosa ajuda”, declarou.


 


Raquel ainda exibe na revista seu lado roqueira. Ela adora tocar guitarra e até se arrisca a cantar entre amigos. Outros hobbies, que a modelo compartilha com o namorado, são o surf no Havaí e a fotografia.

Sem mais artigos