Muito ocupado com Lanterna Verde, o diretor Martin Campbell desistiu de dirigir o remake de Os Pássaros (1963), de Alfred Hitchcok, anunciado ano passado.

Mas agora a Universal parece ter encontrado alguém para fazer o serviço: o grego Dennis Iliadis (A Última Casa da Esquerda).

A data para o início da produção ainda não foi definida, mas o estúdio estaria disposto a investir US$ 60 milhões. E, de acordo com o site Pajiba.com, o novo diretor já teria dito que pretende deixar o filme mais violento.

Com Campbell, a previsão é de que o longa chegasse aos cinemas com a classificação PG-13, que significa que crianças abaixo dos 13 anos só podem assistir com autorização dos pais. Já Iliadis tem a intenção de fazer um filme R-rated, liberado apenas para maiores de 17 anos.

A classificação R-rated é utilizada nos Estados Unidos para filmes com temas ou atividades adultas, cenas de violência intensa ou persistente, nudez, sexo e/ou abuso de drogas.

O site, no entanto, não sabe informar se a atriz Naomi Watts, ligada ao projeto quando ele ainda estava sob o comando de Campbell, permanece ou não no elenco. 

Sem mais artigos