O atacante Carlos Tevez foi comparado com Ernesto “Che” Guevara para ser o líder a levar o Manchester City ao topo da Inglaterra. A ideia foi da revista inglesa Shortlist que põe o atleta como comandante da “revolução” do time.

“Eu não teria aceitado jogar aqui se não acreditasse que podemos. Se você olhar os jogadores que foram contratados e nos que podem chegar, verá que a intenção do clube é essa. Temos uma base fantástica agora e contratamos alguns dos melhores da Europa. Acredito que podemos ser campeões na Inglaterra e na Europa”, afirmou Tevez.

O atacante foi contratado pelo Manchester City para esta temporada e terá boas companhias no setor ofensivo. Além do argentino, o clube conta com nomes como Robinho, Santa Cruz e Adebayor.

Na mesma entrevista, Tevez elogiou Maradona e colocou Messi como outra lenda. “Ele é um herói para mim e para o povo argentino. Ele mudou a forma que as pessoas olhavam para o futebol argentino. Para mim, ele é o maior jogador que já nasceu. Também temos outra lenda: Lionel Messi, que entrará para a história do futebol”, completou o atacante.


int(1)

Revista inglesa compara Tevez a Che Guevara