O guitarrista Nuno Bettencourt, do Extreme, disse em entrevista que foi convidado por Rihanna para gravar as guitarras do mais novo CD da cantora barbadiana, Rated R, mas foi limado após uma intervenção da gravadora dela que visava impedir que o disco ficasse pesado demais.

Conversando com o jornal britânico Daily Star, o guitarrista disse que sentiu firmeza na mudança de direcionamento de Rihanna e, por isso, aceitou tocar com ela em sua mais recente turnê, mesmo tendo ficado de fora do disco.

“Acredito que a gravadora tenha armado um cerco ao redor de Rihanna, por isso optaram por seguir outro caminho”, comentou Bettencourt. “Eu já havia sido convidado para tocar com outras popstars no passado, mas sempre recusei por não entrar no clima delas. Mas, quando eu falei com Rihanna, ela estava se transformando em uma garota do rock pesado.”

Mesmo assim, Bettencourt irá participar da turnê de divulgação de Rated R, especialmente depois de sentir o clima das músicas do disco, como comentou em outra entrevista recente.

“Quando fiquei sabendo do som que Rihanna queria fazer nessa nova turnê, topei na hora. É pesado, com uma pegada divertida e com muita qualidade. Senti que era o meu estilo de música”, afirmou o integrante do Extreme.

Sem mais artigos