O novo álbum de Rihanna, Rated R, é um dos lançamentos mais aguardados do momento na indústria fonográfica. Afinal, todo mundo quer saber como a cantora vai retornar aos holofotes após ter sido agredida por seu ex-namorado, Chris Brown, e sofrer um período crítico em seu processo de composição.

Em uma extensa entrevista à revista Glamour, a cantora comentou, entre outros assuntos, como foi o processo de composição de Rated R. “Neste álbum, eu coloquei no papel tudo que queria dizer há oito meses. As canções são bem pessoais”, comentou Rihanna, que adiantou algumas mudanças na sonoridade de seu trabalho.

“O álbum é bem hip hop, mas tem bastante coisa de rock. Sabe o que eu quero? Se tanto o Lil Wayne quanto o Kings of Leon gostarem do meu álbum, estarei satisfeita”, comentou a cantora, que diz ter feito o álbum exatamente da maneira que planejava. “Mesmo que as pessoas não o amem da mesma maneira que eu, esse álbum é a obra de arte que sempre quis criar. É livre, destemido e simboliza uma fase ótima da minha vida”.

Mesmo após o relacionamento complicado com Chris Brown, Rihanna diz que ainda tem esperanças de encontrar sua alma gêmea. “Quero encontrar um amor no máximo nos próximos dez anos. Vai ser meio chato se eu chegar a 31 anos sem ter me apaixonado! Também quero ir além na minha vida profissional, ser sempre melhor do que hoje”, finalizou.

Sem mais artigos