O ex-baterista dos Beatles, Ringo Starr, falou com uma emissora de rádio americana a respeito de seu novo disco Y Not, mais especificamente sobre a parceria com o antigo companheiro Paul McCartney na faixa Walk With Me e em mais algumas músicas que estarão no disco.

A música em questão merece destaque por ser a primeira vez em que Starr e McCartney dividem os vocais de uma faixa desde 1998, quando Macca participou do álbum Vertical Man, da carreira solo do baterista.

“Paul chegou no estúdio para tocar baixo em uma música chamada Peace Dream“, comentou Ringo em entrevista à rádio LP33. “Ele ouviu Walk With Me e disse: ‘Eu acho que tenho algo pra essa. Me dê um par de fones que eu ficarei no vocal’. E foi o que ele fez.”

“A música não foi concebida originalmente para uma colaboração com o Paul, mas ele colocou a voz dele na faixa e melhorou a música em 100%”, comemora o ex-Beatle.

Y Not conta ainda com outras colaborações de peso como Joe Walsh (guitarrista do lendário Eagles, Joss Stone, Richard Marx e o mais regueiro dos bluesmen americanos, Ben Harper.


int(1)

Ringo Starr fala sobre parceria com Paul McCartney em novo disco