O sucesso de <i>Paris, Te Amo</i> foi tanto que o coletivo de diretores virou franquia e agora também será ambientado no Rio de Janeiro. Segundo anúncio oficial feito ontem pela Ancine e pela produtora Bossa Nova, <i>Rio, Te Amo</i> começa a ser filmado no primeiro semestre de 2010.

Em <i>Cities of Love</i>, cineastas contaram suas histórias em grandes cidades, já no recém-lançado <i>New York, I Love You</i>, acontece o mesmo só que na megalópole americana.

O produtor da versão brasileira de <i>Paris, Te Amo</i> deseja que a estrutura do filme seja similar à <i>New York, I Love You</i>. Diferentemente do filme parisiense, o longa ambientado em Nova York é um filme só, em que os episódios e histórias das personagens se interligam.

Segundo os produtores brasileiros envolvidos no projeto, a ideia é que três diretores brasileiros, três americanos e mais quatro do resto do mundo participem do projeto. A previsão é que cerca de 10 diretores sejam nomeados até novembro deste ano.

<i>Paris, Te Amo</i> também contou com um diretor brasileiro, Walter Salles. Na produção, ele dirigiu o episódio <i>Loin du 16ème</i>.


int(1)

Rio de Janeiro também será cenário de versão de "Paris, Te Amo"

Sair da versão mobile