O britânico Robbie Williams está apaixonado e pronto para ter filhos com a atriz americana Ayda Field, disse o cantor em uma entrevista que a rede de TV BBC exibirá na sexta-feira.


 


“Pensei que ficaria solteiro para sempre, mas me apresentaram Ayda e as coisas simplesmente mudaram. Ela é uma pessoa maravilhosa e estou apaixonado”, disse o ex-integrante do Take That durante a entrevista, que teve alguns trechos antecipados pela emissora.


 


Robbie acha que daqui a alguns anos será pai. “Ayda tem muita vontade de ter filhos e eu estou começando a tê-la”, declarou o artista.


 


O cantor, que tem 35 anos e já vendeu mais de 55 milhões de álbuns no mundo todo, voltou à ativa recentemente com o single Bodies, tirado de seu oitavo álbum de estúdio, Reality killed the Video Star, com lançamento prevista para 9 de novembro.


 


Robbie também cogita um reencontro com seus antigos parceiros do Take That.


 


“Nos juntamos e fizemos coisas. Não posso dizer muito a respeito, mas espero que voltemos a atuar juntos”, disse o britânico sobre uma eventual volta do grupo.


 


A respeito de seus problemas com o álcool e as drogas, o cantor disse que a pressão do estrelato e dos shows em grandes estádios é que o fizeram se render ao vício.


 


“Tirei a pressão de cima de mim. Agora faço show em tempo parcial. Minha mulher me mantém com os pés no chão. Já não tenho a necessidade de perder a cabeça”, declarou.

Sem mais artigos