O diretor e produtor Robert Rodriguez anunciou que já decidiu quem será o diretor da versão de O Predador que ele irá produzir. O quase desconhecido Nimród Antal (Temos Vagas) foi o escolhido.

“Acredito que ele é um ótimo comunicador, cheio de ideias. E depois de conhecê-lo você imediatamente entende como ele é capaz de conseguir extrair o melhor de cada um”, elogiou o produtor, em entrevista ao site Ain’t It Cool.

Rodriguez também aproveitou para explicar porque ele mesmo não assumiu a direção. “Eu já estava comprometido em outros projetos, mas queria mesmo assim ter um dedo meu envolvido no filme. Então eu fiz um lobby e consegui que ele fosse feito através do meu estúdio. Assim eu posso acompanhar tudo mais de perto do que um produtor normalmente faz”.

Ele acrescentou ainda que o filme não deve lembrar em quase nada o O Predador original. “Tudo o que lembraremos dele é que se trata de um filme de muita ação. Ainda estamos escrevendo o roteiro. Mas ele envolve um grupo de pessoas presas em um planeta, descobrindo coisas terríveis (e não só de fora do grupo)”.

Sem mais artigos