A novela do casamento de Sean Penn e Robin Wright parece não ter fim, e a atriz adicionou um novo elemento a ela ao entrar novamente com um pedido de divórcio do ator na semana passada, o terceiro do casal, informou hoje a revista People.


 


Os documentos foram apresentados em um tribunal de Marin County, Califórnia, na quarta-feira, e nele se assegura que “ambas as partes concordaram com a guarda compartilhada” do filho mais novo, Hopper Jack, de 16 anos, e “na divisão de todas as propriedades”.


 


As razões alegadas para solicitar o divórcio são “diferenças irreconciliáveis”. Wright Penn, conhecida por seus papéis em A Princesa Prometida e Forrest Gump – O Contador de Histórias, não quer receber pensão alimentícia, segundo a revista.


 


Penn, de 49 anos, e Wright, de 43, apresentaram um pedido de divórcio em dezembro de 2007 após 11 anos de casamento, mas em abril de 2008 decidiram dar uma nova chance à relação e retiraram a ação.


 


Em 30 de abril, Wright pediu novamente a separação do ator, em uma ação na qual solicitava a guarda compartilhada dos dois filhos do casal, Dylan Frances, de 18 anos, e Hopper Jack, mas voltou atrás três semanas depois.


 


Em entrevista publicada esta segunda-feira, a atriz disse à revista More que não tinha intenção de se reconciliar de novo com o marido. “Cheguei a um momento decisivo”, disse. “Sei o que não quero”, acrescentou.


 


Os dois atores, que começaram a se relacionar em 1989, se casaram em 1996.


 


Sean Penn foi casado com a cantora Madonna entre 1985 e 1989.

Sem mais artigos