A animação Astro Boy vai contar com a voz do apresentador e cantor Rodrigo Faro, que dubla o protagonista do desenho, um menino-robô com super poderes. No original, a voz de Astro Boy é feita pelo ator mirim Freddie Highmore (<i>A Fantástica Fábrica de Chocolate</i>).
 
O enredo se passa no mundo futurista de Metro City, uma metrópole reluzente no céu, o genial cientista Dr. Tenma cria Astro Boy para substituir o filho que ele perdeu, programando a sua criação com a melhor das características humanas e seus valores, bem como dando a ele poderes extraordinários.

Expulso, quando ele não consegue cumprir as expectativas do pai em luto, Astro Boy tem um duplo desafio pela frente: aprender a conviver como um robô e encarar que não é um ser humano, enquanto tenta salvar a cidade de uma terrível ameaça.

Dirigido por David Bowers (<i>Por Água Abaixo</i>) e produzido pela Imagi Studios junto com a Summit Entertainment (estúdio da saga <i>Crepúsculo</i>), <i>Astro Boy</i> estreia nos cinemas de todo o Brasil no dia 22 de janeiro.

Sem mais artigos