Roger Daltrey anunciou boas notícias para os fãs do The Who. No site oficial da banda, o vocalista afirmou que o grupo pretende se apresentar ao vivo em 2010.

Daltrey tranqüilizou os fãs, confirmando que sua carreira solo não irá impedir o grupo de se reunir para uma turnê no ano que vem. Ao comentar a respeito de seus shows com o irmão mais novo de Pete Townshend, Simon, o vocalista falou também sobre a reunião do The Who.

“Nós, do The Who, estaremos fazendo algo no ano que vem. Tenho que estar em ótima forma para que tudo dê certo, e nada melhor do que continuar cantando. Por isso, vou continuar excursionando com Simon, e talvez nós toquemos também algo do meu material do The Who”, afirmou Daltrey.

“Eu vou tocar algumas músicas do The Who, aproximadamente 25% do repertório. Mas não sei. Tenho tocado muito material meu e a recepção tem sido ótima”, completou o vocalista.

Mas Daltrey avisa que, apesar da reunião do The Who ser algo certo, que a nova orientação de sua carreira pode surpreender os fãs antigos da banda. “Vou tocar as canções do The Who como se elas fossem apenas minhas. Será do meu jeito”, afirmou ele.

Sem mais artigos