Romário foi o grande protagonista da partida entre os Amigos do Zico e de Falcão, do futsal, disputada nesta quinta, em Florianópolis, em prol das vítimas do terremoto no Haiti, e que terminou com a vitória do time do “Galinho de Quintino” por 8 a 4.

O “Baixinho” balançou as redes quatro vezes para os Amigos do Zico, que venceram a partida de virada, no estádio da Ressacada, na capital catarinense.

A noite começou com shows da banda Dazaranha, de Florianópolis, e do rapper carioca Gabriel O Pensador, em um palco montado ao lado do gramado especialmente para o evento.

A partida reuniu vários nomes importantes do esporte. Além de Zico, Falcão e Romário, estiveram em campo craques do passado como Bebeto e Júnior, e do presente como Vagner Love, que fez questão de assistir ao encontro.

Umas das estrelas mais festejadas pela torcida foi o catarinense Gustavo Kuerten, que teve a oportunidade de jogar no estádio do Avaí, seu clube de coração. E o maior tenista brasileiro de todos os tempos não decepcionou, participando das jogadas de dois dos gols de Romário.

A renda da partida será destinada à reconstrução do Haiti, devastado por um terremoto que matou 217 mil pessoas, no dia 12 de janeiro deste ano.

Sem mais artigos