Bairros da Zona Sul e Oeste terão o fornecimento de água interrompidos hoje (7) por conta do rompimento de uma adutora da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp). Uma estimativa feita pela assessoria de imprensa da Sabesp, indica que cerca de 800 mil pessoas serão prejudicadas com o problema.

A água da adutora que rompeu saia da Estação de Tratamento Alto da Boa Vista para o Morumbi, Butantã, Vila Sônia , Pirajussara, Raposo Tavares, Taboão da Serra, Jardim Campestre, Embu Santo Eduardo, Embu Vista Alegre, Embu Centro , Granja Viana, Campo Belo, Americanópolis e Interlagos.

Segundo a Sabesp, a tubulação danificada fica oito metros abaixo do solo, na área onde cruzam as avenidas Chucri Zaidan e Roque Petroni Júnior, e foi descoberta na manhã deste domingo, porque começou a jorrar água da tubulação no asfalto. Segundo a assessoria de imprensa da Sabesp, os técnicos devem levar todo o domingo para consertar a adutora, e o abastecimento de água deve ser restabelecido até a manhã desta segunda-feira.


int(1)

Rompimento de adutora deixa 800 mil pessoas sem água em bairros da Zona Oeste e Sul