Nelsinho Piquet e Rubinho começaram uma nova campanha juntos neste fim de semana de GP da Alemanha. Os pilotos se juntaram para levar o outro brasileiro Felipe Massa para o Twitter, mas segundo ambos, a missão está difícil. “O Felipe falou que ta tranquilo..ou seja que ainda não é a hora de entrar no Twitter”, escreveu Rubinho em seu perfil.

Já Nelsinho Piquet está um pouco mais esperançoso e aproveitou para divulgar fotos entre os brasileiros na reunião com todos os pilotos. “Reunião dos pilotos, com o @rubarrichello, tentando convencer o Felipe a entrar no Twitter!”, afirmou na página.

Para finalizar, Rubinho e Nelsinho Piquet deram um alento para os fãs de Felipe Massa. Segundo ambos, o piloto da Ferrari deverá ceder aos pedidos e acabará fazendo parte do Twitter também.

Outro a aderir a campanha pelo piloto da Ferrari foi Flávio Gomes. O jornalista já começou a divulgar a tag #TwittaMassa para que o brasileiro também entre no Twitter.

Além da campanha por Massa, os pilotos comentaram as chances na prova do fim de semana. Nelsinho Piquet ignora mais um rumor sobre sua saída, como o próprio Rubinho escreveu sobre a tranquilidade do atleta da Renault, e acredita em um bom resultado. Já o mais experiente entre os brasileiros espera que a temperatura esquente para facilitar a adaptação dos pneus do carro da Brawm GP.

Rubinho e Nelsinho Piquet tentam levar Felipe Massa para o Twitter

Sem mais artigos