Hoje é dia de reviver o passado na capital paulista. Neste sábado tem três grandes shows na cidade para quem quiser curtir um clássico do punk brasileiro dos anos 80, a nova fase da carreira de um grande músico da mesma década e uma das grandes bandas nacionais dos anos 90 e do maior ícone verdadeiramente roqueiro da jovem guarda.

O ruivo Nando Reis sobe ao palco do HSBC Brasil acompanhado dos Infernais para mais um show paulista da turnê nacional de divulgação de seu mais recente álbum Drês. O ex-baixista dos Titãs toca músicas do repertório do seu novo disco e hits de sua carreira solo.

Bem perto dalí, no Credicard Hall, é o Rappa quem incendeia a plateia em mais um show da turnê do disco 7 Vezes. Falcão, Lobato e companhia se apresentam mais uma vez na capital, passeando por seu amplo repertório no clima da recém-lançada coletânea Perfil.

Na Clash Club, na Rua da Barra Funda, quem toma conta da noite são os veteranos da Plebe Rude. Os brasilienses, sempre comandados por Philippe Seabra, relembram os seus hits dos anos 80 com a enregia inigualável de sempre, desta que é uma das grandes bandas do punk rock nacional.

Pra quem quiser continuar no clima de revival, no centro da cidade tem as baldas Projeto Autobahn e Trash 80’s, sempre com muita discotecagem voltada para as vertentes dos anos 80. Pra quem quer ir mais para trás, o The Clock (na Rua Turiassu) trás as melhores dos anos 60 e 50 para dançar até cansar.


int(1)

Sábado de revival: O Rappa, Nando Reis e Plebe Rude em São Paulo